EU LÁ FUI !!!!!

EU  LÁ FUI !!!!!
Our communication channel is eulafui@gmail.com In case you would like to share histories, photos or information about a trip you have done or even get tips about any trip posted, don't hesitate and get in touch with us.

sábado, 22 de outubro de 2011

Bangkok

Hoje foi um dia atípico de nossa viagem. Ontem, depois de voltarmos do mercado flutuante a Rosana passou muito mal e ficamos o resto do dia no hotel. Hoje decidimos ficar perambulando num shopping pois apesar dela estar bem melhor, seria mais cauleloso não ficarmos andando sob o sol.

Fizemos umas comprinhas  edepois de comprar a mala, ela resolveu comprar o carro!!!

Depois desta compra fomos de tuk tuk para o hotel e de lá resolvemos ver o por do sol do 64 andar da Torre Lebua, que tem um restaurante!!!!

Doce ilusão: fomos barradas (assim como quase todo mundo q vai lá) porque estavamos de havaianas!!!!

Não desistimos. Fomos até o camelô ao lado do hotel e compramos sapatos por 7 dolares cada. (Amanhã voltaremos e não daria tempo de ir)

Bem, perdemos o por dos sol, não jantamos porque não havíamos feito reservas e ficamos num chiqueirinho chique reservado a todos que como nós querem ver a vista. Tomamos uns drinks e rimos muito do muchiluxo!!!!!!