EU LÁ FUI !!!!!

EU  LÁ FUI !!!!!
Our communication channel is eulafui@gmail.com In case you would like to share histories, photos or information about a trip you have done or even get tips about any trip posted, don't hesitate and get in touch with us.

domingo, 22 de abril de 2012

Passeio de Balão na Capadócia


No dia seguinte bem cedo saímos para passear de balão sobre a Capadócia.
Eu já havia andado de balão sobre as savanas do Masai Mara no Kenia.
Aqui o espetáculo era outro. Eram muitos balões ao mesmo temo subindo e descendo sobre os castelos de fada da Capadócia - espetáculo inesquecível!!!!!!





Posso dizer que fiquei com muito medo! No final fiquei sabendo que o nosso piloto era o campeão de balonismo da Turquia. Talvez eu tivesse ficado mais sossegada com esta informação.

 E fomos subindo....
























































 Nosso campeão pousou o balão na caçamba da caminhonete!!!!!!




Ao descer fomos brindar com suco a aventura!



Em seguida juntamo-nos aos que nos esperavam e de ônibus fomos para Konia- capital do Império Seljúcida.
Vejam no post da semana que vem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário